Sérgio Conceição mostrou-se naturalmente satisfeito depois do triunfo frente ao Gil Vicente (2-0).

Análise

"Foi um jogo difícil pelas condições do tempo, num campo pesado, mas entrámos muito bem. Criámos algumas ocasiões para fazer mais do que um golo e ir para o intervalo com mais do que um golo. No segundo tempo demos um pouco de espaço ao adversário porque assim foi estrategicamente definido. Criámos mais ocasiões e podíamos ter chegado ao segundo mais cedo. O Gil teve a bola no poste e nós marcámos no fim. Vitória justíssima pelo que fizemos no jogo. Parabéns aos jogadores, não era nada fácil, pelo tempo e adversário", começou por dizer o treinador sobre o jogo.

SC Braga no caminho do FC Porto

"Em todas as provas entramos para chegar o mais longe possível e isso é a final. Depois é disputá-la para tentar ganhar. Este ano não foge à regra. Agora é descansar, pois o terreno estava muito pesado e na segunda-feira temos jogos importantes. Foi um bom jogo. Os jogadores estão de parabéns pelo esforço que fizeram."

Condição física de Corona e Otávio

"Pequenas mazelas que fazem parte do que é o esforço. São dos mais utilizados e é normal sentirem alguma cosia mas nada de grave.

Conceição esteve doente

"Não está fácil, faço por isso. Obrigado."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.