Sérgio Conceição não está preocupado com a renovação de contrato de Hector Herrera e escusou-se a comentar as recentes palavras de Pinto da Costa sobre as exigências financeiras do internacional mexicano para continuar no FC Porto.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vila Real para a Taça de Portugal, o treinador do FC Porto foi questionado sobre as declarações do presidente dos 'dragões' em relação à situação de Herrera.

"Isso acontece em todos os clubes, no ano passado tivemos um jogador numa situação semelhante e o presidente é soberano. Temos de aceitar e não comentar o que o nosso presidente diz. Falei com o jogador sobre o próximo jogo e não falei em nada daquilo que foi comentado pela imprensa [sobre a renovação de contrato]. O nosso foco é a preparação para o jogo de amanhã [com o Vila Real] e tudo o que são contratos e o que se fala por aí na imprensa, e que anda à volta do futebol, deixamos à porta do Olival. Estamos atentos mas isso não é fundamental", afirmou Sérgio Conceição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.