Após o triunfo sobre o Fabril, que garantiu a passagem do FC Porto à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, Sérgio Conceição falou em alguns "momentos de brilhantismo" da sua equipa e mostrou-se satisfeito com a reação dos jogadores menos utilizados a quem deu oportunidade esta tarde, no Barreiro, onde foi recebido com uma mensagem de boas-vindas que fez questão de destacar.

"Fiquei satisfeito, tivemos alguns momentos de brilhantismo, não sempre, mas tivemos alguns.  Foi um jogo positivo, respeitámos a história do adversário e gosto muito da Taça de Portugal por jogarmos nestes estádios históricos. Faz-nos bem e fiquei muito agradado com a mensagem de bem-vindos por parte do Fabril. O único ponto negativo foi ver o estádio vazio", começou por referir o técnico dos 'dragões'.

Sobre os jogadores menos utilizados, Conceição não escondeu a sua satisfação. "Eles mereceram estes minutos, todos trabalham de uma forma muito séria, muito dedicada, e isso viu-se hoje. O Carraça estreou-se e jogou como se tivesse jogado já muitos jogos. Essa é a demonstração mais do que evidente que diariamente há muito trabalho", frisou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.