Patrick Canto, treinador do Vila Real, considera "desonesto" dizer que acredita na vitória frente ao FC Porto, na sexta-feira, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

"Seria desonesto dizer que acredito na vitória. Sabemos qual a nossa realidade e estamos conscientes das nossas limitações", começou por dizer Patrick Canto, em conferência de imprensa.

"Não é todos os dias que se tem a oportunidade de jogar com uma das melhores equipas do mundo, como é o FC Porto. É um desafio para mim, para os jogadores e para toda a estrutura do clube preparar um evento destes. Seria um erro alterar os processos e alterar as unidades de treino. De qualquer forma, foi uma semana completamente diferente, o mediatismo condicionou-nos o trabalho e ansiedade, que é normal, tem que ser bem controlada. Tudo o que seja extremos, como excesso de motivação, causa grande impacto no estado emocional dos jogadores", acrescentou.

O FC Porto, da I Liga de futebol, defronta na sexta-feira, às 20:15, no Complexo Desportivo Monte da Forca, o Vila Real, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.