O treinador do SC Braga, Jorge Paixão, considerou que o empate frente ao Rio Ave para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal não refletiu o domínino dos bracarenses no Estádio AXA.

Após o nulo no marcador, o técnico bracarense afirmou que a eliminatória está a meio e lamentou a quantidade de oportunidades desperdiçadas frente ao Rio Ave.

"Estamos no intervalo de uma eliminatória, queríamos ter ganho e penso que fizemos tudo para ganhar. O Rio Ave é uma equipa competente fora de casa e provou isso. Durante noventa minutos, tirando este lance fortuito ao fim, o Eduardo foi praticamente um espectador. Nós tivemos quatro ocasiões flagrantes de golo", afirmou Jorge Paixão na conferência de imprensa.

"Faltou a bola entrar na baliza. Não é fácil com este adversário, não estou a criticar o Rio Ave, mas o Rio Ave teve linhas baixas e procurou sempre jogar em transição. Na primeira parte só conseguiu chegar à nossa área uma vez. Procurámos de várias formas, por vezes tínhamos de acelerar mais o jogo, mas torna-se difícil jogar com um adversário com linhas tão baixas", acrescentou o técnico bracarense.