Trata-se apenas de um rumor, mas as mais recentes declarações de Joe Tacopina, proprietário da SPAL, e o facto de a empresa chinesa Suning, que é proprietária do Inter de Milão, estar a passar por dificuldades financeiras, levam a crer que Donald Trump possa ser visto como um dos candidatos a investir no emblema italiano, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.

"Se eu o desafiasse e dissesse 'Nunca ganharias nada com o Inter', ele, provavelmente, compraria o Inter para demonstrar que eu estava errado", atirou Tacopina, dirigente máximo do emblema da Serie B italiana, em declarações ao The Italian Football Podcast, argumentando ainda que o antigo líder norte-americano interessa-se por futebol:

"Ele gosta um bocadinho [de futebol], mas é claro que o golf é mais a paixão dele. Não diria que é um um adepto apaixonado do futebol, mas é alguém que, pelo menos, percebe e gosta de desporto. Já tivemos algumas conversas. Na verdade, falámos há alguns dias, quando eu estava no estádio", sublinhou.

Declarações que, curiosamente, chegam numa altura em que o Inter discute com o FC Porto a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões. A segunda mão no Estádio do Dragão está marcada para 14 de março às 20h.