A seleção angolana sénior feminina de andebol defronta às 14 horas de terça-feira a Eslovénia, em jogo referente à terceira jornada do grupo A do campeonato do Mundo que decorre na Alemanha.

Depois de duas derrotas nas jornadas anteriores, as angolanas tudo farão para vencer frente a um adversário que já triunfou uma vez na prova.

Esta segunda-feira, no dia da primeira pausa geral, as campeãs africanas efetuaram duas sessões de treino, onde a equipa técnica nacional trabalhou os aspetos defensivos e os erros mais cometidos nas duas partidas.

Terça-feira Angola contará já com a guarda-redes principal Cristina Branco, depois de ser expulsa por jogo violento no primeiro encontro.

As campeãs de África perderam sábado por 24-28 diante da Espanha e domingo voltaram a perder com a França, por 19-26.

A seleção da Eslovénia venceu a França por 24-23 e perdeu por 28-31 com a Roménia.

Ao cabo de duas jornadas, o sete angolano marcou 43 golos e sofreu 54, sendo Magda Cazenga a melhor marcador com onze tentos.

Angola encontra-se na quinta posição, sem qualquer ponto, enquanto a formação eslovena ocupa o quarto lugar, com dois pontos.

Ainda para a mesma jornada, a França vai jogar diante do Paraguai, às 18 horas, e no encerramento da jornada vão se defrontar Roménia e Espanha, às 20h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.