No final do encontro, o jogador português foi distinguido pela NBC com o prémio da combatividade (Tommy Award), entregue aos jogadores dos Celtics que se destaquem pela entrega ao jogo.
O líder do organismo que tutela o desporto paralímpico em Portugal considerou essencial que as “políticas públicas visem os jovens com deficiência, uma maior aposta no desporto escolar e campanhas de informação”.
Nos quartos de final do ‘challenger’ equatoriano, o número três nacional vai defrontar o chileno Tomas Barrios Vera (170.º), que eliminou o peruano Gonzalo Bueno (244.º), por 7-6 (7-4) e 6-2.
O agrupamento K é liderado pelas turcas do Besiktas (oito pontos), seguidas pelas italianas do San Giovanni (seis), pelo Benfica e pelo Namur (ambos com cinco).
Delmino Pereira aproveitou ainda a oportunidade para recordar Paris2024, considerando que os Jogos “foram de grande sucesso para o desporto nacional e especialmente para o ciclismo”.
O ciclista português, de 26 anos, esteve ausente dos ANOC Awards, com o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), Delmino Pereira, a receber o galardão por Iúri Leitão no Centro de Congressos do Estoril.
Os comandados de Fernando Sá tiveram o norte-americano Max Landis em plano de destaque, com 21 pontos, e vão enfrentar os gregos do PAOK no Dragão Arena em 06 de novembro.
José Pedro Aguiar-Branco discursava na abertura da assembleia geral da ANOC, que decorre até sexta-feira do Centro de Congressos do Estoril, com a sua intervenção a abordar a importância do desporto olímpico no mundo atual.
O agora ciclista da Bahrain Victorious representou a ABTF-Feirense nas últimas duas épocas, depois de ter começado a sua carreira profissional precisamente na equipa de Santa Maria da Feira (2020-2021).
Os 'dragões' dominaram amplamente no Dragão Arena, com a formação macedónia a perder já por sete golos ao intervalo, quando o marcador registava 17-10.
No total, serão 3.320 quilómetros, sete com chegadas em alto, com travessia do Maciço Central, Pirenéus e Alpes, dois contrarrelógios, um deles em altitude.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.