O investimento, estimado em 10 milhões de euros, é da FDIP, que prevê ter a estrutura pronta até ao final de 2027 e equipada para a prática da patinagem de velocidade no gelo em pista curta, para a patinagem artística, para o hóquei no gelo e para o curling.
Sinner conquistou em 2024 os seus dois primeiros títulos do Grand Slam, no Open da Austrália e no Open dos Estados Unidos, num total de sete triunfos, entre os quais três em Masters 1.000, em Miami, Cincinnati e Xangai.
A equipa nacional concentra-se no próximo domingo e o duelo ibérico será disputado pelas 19:00 de quarta-feira (06 de novembro), em Sines, que volta a receber as ‘quinas’ após o duplo compromisso com a Sérvia em 2018.
Américo Soares, que foi eleito em lista única, em Assembleia geral no sábado, sucede na presidência da federação de squash a Luís Ferreira, que atingiu o limite de três mandatos.
Num duelo que durou duas horas e oito minutos, o número um nacional ainda venceu o primeiro set, por 3-6, mas acabou eliminado na sua primeira presença no torneio com um 7-6 (7-5) e 6-3.
Sétimo cabeça de série do torneio austríaco da categoria ATP 500, o 18.º jogador mundial impediu o mais experiente Khachanov, de 28 anos, de adicionar um oitavo título ao seu currículo.
Menos ‘cotado’ do que o seu adversário, o 50.º jogador mundial conquistou o torneio helvético, da categoria ATP 500, ao impor-se na final por 6-4 e 7-6 (7-4), em uma hora e 27 minutos.
O antigo atleta olímpico foi eleito presidente do organismo com 39 votos, equivalente a 60,9%, batendo a concorrência de Paulo Bernardo e Fernando Tavares
Este é o segundo título challenger para o tenista, que este ano já tinha vencido o Oeiras Open 4, além de ter chegado à final em Valência há duas semanas, também no circuito ‘secundário’.
Domingos Castro obteve 39 votos, equivalente a 60,9%, batendo a concorrência de Paulo Bernardo e Fernando Tavares, vice-presidentes da direção de Jorge Vieira, com 21,9% e 10,9%, respetivamente.
O antigo atleta olímpico sucede a Jorge Vieira, que cumpriu o terceiro e derradeiro mandato, num sufrágio frente a dois dos vice-presidentes da anterior direção.
Na vertente feminina, já estava tudo decidido, uma vez que Teresa Bonvalot garantiu o seu quinto título, repetindo os êxitos de 2014, 2015, 2020 e 2022, na quarta etapa, na Praia do Areal de Santa Bárbara.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.