Piloto da Mercedes bateu o recorde do circuito texano, com o tempo de 1.32,237 minutos, deixando o alemão Sebastian Vettel, em Ferrari, a 0,061 segundos.
João Sousa e Gastão Elias abordaram a vitória no encontro de pares entre Portugal e África do Sul, que permitiu a manutenção no Grupo I da zona Europa/África da Taça Davis.
Presidente da Federação Portuguesa de Ténis (FPT) mostrou-se orgulhoso da seleção lusa, que garantiu a permanência no Grupo I da zona Europa/África da Taça Davis.
Ciclista português esteve bastante ativo na primeira metade das 60 voltas, mas ficou fora da fuga que acabou por ditar os três primeiros: o austríaco Stefan Matzner, o australiano Leigh Howard e o francês Adrien Garel.
Equipa lusa falhou por pouco o pódio da prova masculina, ficando atrás da campeã Dinamarca, que repetiu o triunfo em 2016, da Suécia (segunda) e da Noruega (terceira).
Numa bateria muito renhida contra o favorito Wrigth, o surfista francês, 33.º do 'ranking', somou 13,60 pontos (7,83 e 5,77), face aos 12,00 (5,07 e 6,93) do australiano.
Medina necessitava de vencer a etapa de Peniche para voltar a conquistar o título que ergueu em 2014, mas acabou eliminado pelo compatriota nas meias-finais.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.