No primeiro dia da competição, em Reims, Lenine Cunha sagrou-se bicampeão mundial de triplo salto, Ana Filipe venceu o ouro também no triplo salto e Igor Oliveira venceu nos 60 metros
A seleção composta por Jorge Alves, Rui Baptista e Manuel Carvalho venceu nos quartos de final as Ilhas Faroé, por 231-226, antes de ceder ante a ‘potência’ europeia Dinamarca, por 237-231
Estes encontros visaram a preparação da equipa das 'quinas' para a qualificação para o primeiro Campeonato do Mundo feminino de futsal, agendado para 2025.
Portugal defronta a seleção da Bielorrússia pelas 17:00 locais (13:00 em Lisboa) e o vencedor deste embate encontra, nas meias-finais do torneio, a decorrer nas areias do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a Itália ou o Taiti.
O olímpico português em Londres2012, Rio2016 e Tóquio2020 garante que a equipa está “muito serena e muito confiante”, embora reconheça que tem pela frente uma missão “sem dúvida difícil”.
A 111.ª edição da Volta a França marcará ainda o primeiro confronto entre Vingegaard e Roglic desde que o esloveno, campeão em título do Giro e três vezes vencedor da Vuelta (2019-2021), trocou a então Jumbo-Visma pela BORA-hansgrohe.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.