Conhecido por ser bastante controverso, o antigo basquetebolista Dennis Rodman voltou a surpreender ao revelar o número de mulheres com quem dormiu ao longo dos anos.

"Estive com mais de 2.000 mulheres durante a minha carreira desportiva e pelo menos 500 não eram prostitutas", admitiu Dennis Rodman.

Já na semana passada, na sequência do documentário 'The Last Dance', sobre a última temporada de Michael Jordan ao serviço dos Chicago Bulls, Jordan deu várias entrevistas e numa delas recordou um episódio com Rodman.

O lendário basquetebolista contou que Dennis Rodman pediu a Phil Jackson se poderia tirar uns dias de férias para ir a Las Vegas. Jordan ainda alertou o treinador, mas este acabou por aceder ao pedido de Rodman, que não regressou na altura prevista.

"Tivemos de lhe ir tirar o rabo da cama. Não vou contar o que estava nessa cama ou onde estava ou coisas do género", disse Michael Jordan. Carmen Electra, ex-mulher de Rodman, acabou por confirmar a história. "Bateram à porta e era o Michael Jordan. Escondi-me. Não queria que me visse assim e escondi-me atrás do sofá tapada com os lençóis", recordou Electra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.