João Rodrigues, vencedor da Volta a Portugal de 2019 e da Volta ao Algarve de 2021, foi hoje suspenso por sete anos, enquanto outros seis ciclistas da W52-FC Porto receberam sanções de três anos da Autoridade Antidopagem de Portugal.
A FPC pediu esclarecimentos à UCI sobre os resultados que deveriam ser retirados ao corredor, uma vez que a informação inscrita na lista de suspensões daquele organismo, hoje atualizada, era dúbia.
Amaro Antunes, tricampeão da Volta (2017, 2020 e 2021), é o único dos ciclistas que estava contratualmente ligado à W52-FC Porto durante esta temporada que não está suspenso.
Ciclista dinamarquês cumpriu os 157 quilómetros entre Sinj e Primosten em 3:31.28 horas, colocando-se a um segundo do líder da geral, o italiano Jonathan Milan.
Sem competir desde que selou o triunfo no Tour, em julho, Vingegaard regressou à estrada com um 17.º lugar, tendo dado nas vistas ao ‘fechar’ um ataque durante a tirada.
Ciclista neerlandês foi detido na noite de sábado, horas antes de disputar a prova de fundo dos Mundiais de Wollongong, devido a uma altercação com duas adolescentes no hotel onde estava instalado.
Os juniores portugueses foram hoje recebidos com palmas, por familiares e amigos, na chegada a Lisboa, com o tímido vice-campeão mundial a mostrar-se pouco habituado à presença de jornalistas.
Sem nunca identificar Van der Poel, a polícia australiana confirmou à AFP ter detido um homem de 27 anos (a idade do ciclista), acusado de dois casos de “agressão” contra duas adolescentes, de 13 e 14 anos.
A ciclista neerlandesa Annemiek van Vleuten, magoada num cotovelo, conquistou hoje o título mundial de estrada, ao vencer a prova de fundo feminina dos Mundiais de Wollongong, na Austrália
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.