Numa etapa com quatro contagens de montanha, Albasini voltou a ser o mais forte, batendo o francês Julian Alaphilippe (Etixx-QuickStep) e o italiano Damiano Caruso (BMC).
Greipel cumpriu os 132 quilómetros da tirada, que ligou Fethiyea a Marmaris, em 3:22.08 horas, impondo-se sobre a meta aos italianos Daniele Colli (Nippo-Vini Fantini) e Daniele Ratto.
O britânico Mark Cavendish (Etixx-QuickStep), que impôs o seu 'sprint' nas duas primeiras etapas, chegou a 29 minutos e cedeu a camisola de líder ao italiano.
Cavendish cumpriu os 182 quilómetros de ligação entre Alanya e Antalya em 4:21.32 horas, batendo na pronta final os italianos Sacha Modolo (Lampre-Merida) e Nicola Rufini (Bardani-CSF).
A renovação do ‘sprinter’ norueguês, de 27 anos, acontece depois dos triunfos alcançados na Volta à Flandres, nas três etapas e na geral dos Três Dias de La Panne.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.