O guarda-redes Euclides Gomez Vaz, conhecido no mundo do futsal como Bebé, anunciou na oite de domingo nas redes sociais o ponto final na carreira como jogador de futsal.

"Depois de 20 anos, dou por terminada a minha carreira como jogador de futsal. Quero agradecer aos clubes, dirigentes, treinadores, adeptos, patrocinadores e principalmente a todos os jogadores com quem ao longo destes anos tive o privilégio de compartilhar a minha paixão pelo Futsal!", escreveu o guardião de 39 anos.

"Um Obrigado especial à minha família, que esteve sempre presente. Mais do que títulos ou troféus, levo amigos para toda a vida e isso não tem preço! Agradeço a Deus porque deu me muito mais do que eu alguma vez imaginei alcançar desportivamente! Obrigado futsal", acrescentou.

Bebé que vestiu as camisolas de Sporting e Benfica ao longo da sua carreira, alinhou nas últimas épocas nos Leões Porto Salvo nas últimas três épocas, e ao longo da carreira conquistou sete títulos de campeão nacional de futsal, seis taças de Portugal e oito supertaças. Representou ainda a seleção nacional em 137 ocasiões, ajudando-a a conquistar um Europeu e um Mundial.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.