A equipa de futsal do SL Benfica venceu o Belenenses por 3-1 e vai disputar a final do Play-off do Campeonato Nacional de Futsal frente ao Sporting.

A equipa de André Lima foi ao reduto do Belenenses vencer a equipa da casa por 3-1 depois de ter vencido na Luz pelo mesmo resultado. Os encarnados defrontam na final do Play-off do Campeonato Nacional de Futsal a equipa do Sporting, que venceu o Instituto D. João V por 4-3.

O Belenenses, que precisava de vencer o SL Benfica para obrigar a eliminatória a um terceiro desafio, marcou primeiro por intermédio de Marcelo. A equipa de Alípio Matos foi para intervalo a vencer por 1-0, resultado que podia ter sido mais dilatado para os azuis.

No segundo tempo, o SL Benfica reagiu à desvantagem verificada ao intervalo e conseguiu fazer a reviravolta no marcador. Joel Queiroz empatou o jogo aos 26 minutos, sendo que César Paulo deu a vantagem aos 31 mintutos para a equipa da Luz. Ricardinho aos 38 minutos fixou o resultado final em 3-1.

Depois de vencerem na Luz por 3-1, os campeões europeus asseguram a passagem à final do campeonato onde vão defrontar o Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.