Cardinal foi decisivo no empate a três golos entre o Inter Movistar e o EL Pozo Murcia. O internacional português começou o jogo no banco, mas foi decisivo no jogo da primeira mão da Supertaça de Espanha de futsal com dois golos marcados.

Com Ricardinho no ‘cinco’ inicial, a equipa de Alcalá de Henares não começou o jogo da melhor forma. Aos quatro minutos, Raúl Campos abriu o marcador para o Murcia. Aos 17 minutos a equipa da ‘casa’ fez o segundo por intermédio de Gabriel Lima. O Movistar reduziu perto do intervalo por Pazos.

Na segunda parte, o Murcia fez o 3-1 por Eka e voltou a colocar dois golos de diferença no jogo. A perder por dois golos, o Movistar precisava de reagir e a reação veio dos pés de Cardinal. O pivô luso marcou dois golos em dois minutos. Em duas jogadas individuais de belo efeito, o internacional português empatou o jogo a três.

O empate entre as duas formações espanholas adia a decisão do vencedor da Supertaça para o próximo domingo em casa do Inter Movistar. O Pavilhão ‘Caja Madrid’ vai ser o palco da decisão do primeiro troféu oficial da temporada de futsal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.