O árbitro português Eduardo Coelho está entre os nomeados para a “final four” da UEFA Futsal Cup, que vai ser disputada entre 26 e 28 de abril, em Tbilissi, na Geórgia, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Depois de ter estado no Euro2012 e no Mundial2012, o bancário, de 33 anos, natural de Oliveira de Azeméis, está entre os escolhidos para a fase final da principal competição europeia de clubes, a ser disputada pelos espanhóis do FC Barcelona, os georgianos do Iberia Star, os cazaques do Kairat e os russos do MFK Dínamo.
«Recebo esta nomeação com muita felicidade. Participar na UEFA Futsal Cup, a maior competição de clubes de futsal, é um enorme orgulho, representando a arbitragem portuguesa acima de tudo», afirmou Eduardo Coelho, em declarações ao sítio oficial da FPF na Internet.
Reconhecendo que esta era a competição que lhe faltava no currículo, o árbitro aproveitou para elogiar a arbitragem lusa.
«Espero que corra tudo bem. Depois de ter participar no Europeu e no Mundial, faltava-me esta ‘final four’ para completar num ano e meio as maiores competições a nível de FIFA e UEFA. Não é só no futebol 11, mas também no futsal que estamos presentes. A arbitragem portuguesa está com uma saúde muito boa. Estamos na elite do futsal», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.