O Benfica anunciou a saída de Joel Rocha do comando técnico da equipa de futsal dos encarnados, depois de sete épocas nas águias.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do treinador de futsal, Joel Rocha, ao Clube chega ao fim com o encerramento da época 2020/21", lê-se na nota publicada no site dos encarnados.

Joel Rocha, de 39 anos, chegou ao Benfica em 2014/2015, proveniente do Fundão, tendo arrecadado o campeonato nacional na sua primeira época no clube.

No total das sete épocas no Benfica, o técnico conquistou dois campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e duas Supertaças.

Levou ainda o Benfica à final four da Liga dos Campeões de Futsal em 2015, pela primeira vez desde 2010, quando os encarnados arrecadaram o título europeu.

O Clube agradece todo o trabalho desenvolvido por Joel Rocha na defesa dos interesses da instituição e da evolução da modalidade. Fecha-se agora este elo contratual, mas perdurará, certamente, o seu enorme benfiquismo. Obrigado e boa sorte, Joel Rocha!", concluem.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.