A equipa de futsal tudo fará para realizar uma boa campanha na EUFA. Orlando Duarte, o treinador dos “leões”, disse que “apesar de não termos muita informação dos nossos adversários, documentámo-nos com dois vídeos e daquilo que observamos, tecnicamente é possível conseguir o apuramento”.

“A equipa da Macedónia, o Zelezarec Skopje, defende bem e aposta no contra-ataque, mas nós também temos os nossos argumentos. Quanto à equipa do FC Kobarid (Eslovénia), temos a informação de que é uma equipa que tem evoluído bastante e que pode criar-nos algumas dificuldades. Finalmente, e no que diz respeito à equipa da Eslováquia, o Slov-Matic Bratislava, sabemos que é composta por muitos internacionais e poderá ser aquela que melhor medirá forças connosco.”

A estratégia, segundo disse o técnico “é a de entrarmos muito fortes na prova e conseguir a qualificação logo nos dois primeiros jogos. Ainda não chegámos ao nível que queríamos, mas sabemos que temos muita qualidade, por isso, temos que colocá-la em acção. Não podemos ser tão intermitentes, até porque sou daqueles que não acredita que é preciso tanto tempo para estarmos adaptados. Temos quatro objectivos, um deles já foi alcançado (a Supertaça), mas somos mais ambiciosos e, nesta competição, queremos chegar à «final-four»”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.