O Sporting vai continuar a jogar no Pavilhão do Entroncamento na liga portuguesa de futsal. De acordo com o jornal A Bola, os 'leões' vão manter a aposta nesse palco sempre que o Multiusos de Odivelas estiver indisponível e o encontro com o Modicus vai ser realizado no Entroncamento

A questão foi levantada depois de, no último jogo dos 'leões' no pavilhão, o reduto ter sido alvo de muitas críticas. No dérbi frente ao Benfica, o encontro teve de ser parado várias vezes para que fosse retirada água que tinha entrado devido à forte chuvada que tinha caído antes do, e durante, o jogo. No final, o jogo acabou empatado 1-1.

Confrontada com a falta de manutenção do estabelecimento, a Câmara Municipal do Entroncamento garante que os culpado pelo mau estado do pavilhão são os antecessores e que houve situações relatadas que, na altura, foram ignoradas.

“Ao longo dos vários anos várias foram as informações dos serviços a relatar a necessidade de intervenção na cobertura do pavilhão e nada foi feito. Lamentamos profundamente o aproveitamento político que este caso proporcionou”, pode ler-se no comunicado da Câmara.

Apesar de todas as questões o encontro entre o Modicus e o Sporting vai ser realizado no Pavilhão do Entroncamento depois da Federação ter autorizado a utilização do edifício. A questão de arrendamento de pavilhão por parte do Sporting está muito perto de chegar ao fim com a construção do Pavilhão João Rocha. O edifício junto ao Estádio de Alvalade tem inauguração prevista para o próximo ano e vai ser a ‘casa’ da equipa do futsal dos ‘leões’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.