Este artigo tem mais de 9 anos
Português Filipe Lima passa "cut".

O sul-africano Tjaart Van der Walt viu-se hoje igualado pelo inglês Robert Dinwiddie na liderança do Open de golfe de St. Omer, na França, pontuável para o circuito europeu, tendo o português Filipe Lima passado o "cut".
Autor de uma espetacular segunda volta com 66 pancadas - apenas superado por mais dois jogadores -, Dinwiddie redimiu-se de uma primeira volta menos conseguida e alcançou Van der Walt no comando, contando ambos um total de 138 pancadas.
Filipe Lima, que alcançou o triunfo em St. Omer em 2004, ficou mais longe desse objetivo, tendo hoje caído para o 53.º lugar com 146 pancadas, mas dentro do "cut", o que lhe permite disputar no fim de semana as duas últimas voltas da prova.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários