O jogador português Ricardo Melo Gouveia concluiu no 26.º lugar o Catalunia Championships, prova do circuito europeu de golfe que decorreu em Girona, Espanha.
Ricardo Melo Gouveia teve, sábado, o seu pior registo nos três dias de prova, ao efetuar 75 pancadas (três acima do Par do campo), contra as 69 do primeiro dia e 71 do segundo.
Ricardo Melo Gouveia foi o melhor português no primeiro dia do ISPS Handa Championship, prova do circuito europeu de golfe que decorre em Tarragona, Espanha, ao cumprir a primeira volta no Par do campo (70 pancadas).
Golfista sul-coreano terminou a primeira volta do primeiro ‘grand slam’ da temporada com 67 pancadas, menos uma do que o australiano Cameron Smith, que terminou o dia no segundo lugar.
Em 23 de fevereiro de 2021, perto de Los Angeles, um despiste provocou-lhe múltiplas fraturas expostas que obrigaram à colocação de uma haste de metal na tíbia e parafusos para consolidar os ossos do pé e do tornozelo.
O jogador português Stephen Ferreira cumpriu, com 68 pancadas, a primeira volta no Limpopo Championship em golfe, na África do Sul, e é o melhor luso na competição.
O profissional português Ricardo Santos fez hoje a sua pior volta no Qatar Masters, torneio do DP World Tour, no traçado de Par 72 do Doha Golf Club, caindo do 19.º para o 49.º lugar final.
Stephen Ferreira concluiu a segunda volta com 68 pancadas, quatro abaixo do Par, graças a quatro ‘birdies’ (uma abaixo) nos buracos 2, 4, 6 e 18, para se colocar no grupo dos 35.º colocados.
Ricardo Santos escalou 65 lugares no 'leaderboard', figurando agora na 42.ª posição, após garantir uma vaga entre os 75 jogadores que passaram o ‘cut’.
Com 75 ‘shots’, Santos, de 39 anos, partilha a 107.ª posição do ‘leaderboard’ com outros cinco golfistas, todos a três pancadas do ‘cut’ provisório, fixado no Par do campo, do torneio pontuável para o DP World Tour.
Os golfistas portugueses Tomás Melo Gouveia, Pedro Figueiredo e Stephen Ferreira iniciaram hoje o SDC Open & Spa, na África do Sul, com exibições abaixo do Par 72 do Zebula Golf Estate, no Limpopo.
Depois de registar hoje três ‘birdies’ (uma abaixo) nos buracos 3, 12 e 16 e um ‘bogey’ (uma acima) no 6, Stephen Ferreira contabilizou um agregado de 140 ‘shots’ (-4) e ficou fora do grupo dos 74 jogadores que se são vão manter em prova.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.