O Cascais subiu esta época à primeira divisão do campeonato nacional de hóquei em patins e defronta este sábado o eneacampeão FC Porto.

O veterano André Azevedo avisa que os Dragões não facilitam, nem em jogos aparentemente mais fáceis.

“Os adversários reforçaram-se bem e vai ser mais uma dura batalha. O que nos tem permitido ser sempre campeões é a regularidade. Vamos tentar mantê-la, até porque garantimos a continuidade do mesmo grupo. Não facilitamos nos jogos mas fáceis, temos tido uma média de uma ou duas derrotas por época”, disse André Azevedo, esta sexta-feira, em superflash de antevisão do encontro com o Cascais, no Dragão Caixa.

O atleta de 34 anos disse ainda que foi “apenas o clube que subiu à primeira divisão”, realçando o facto de ser constituído por vários jogadores de primeira linha.

“Tem jogadores com muita valia e experiência de primeira divisão. O que já é uma incógnita é como se vão portar como equipa. Não esperamos um jogo fácil, mas queremos torná-lo fácil pela dedicação e empenho do costume. Pretendemos realizar uma boa exibição, na nossa casa, de forma a pôr os adversários em sentido”, sublinhou.

O FC Porto – Cascais, da terceira jornada do campeonato, joga-se este sábado às 15 horas no Dragão Caixa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.