Juventude de Viana e Turquel confirmaram este sábado a passagem aos oitavos de final da Taça CERS de hóquei em patins, ao voltarem a vencer, desta vez em casa, as equipas alemãs do Darmstadt e do SK Herringen, respetivamente.

O Turquel venceu o SK Herringen, por 4-3, depois de na primeira mão, na Alemanha, ter ganhado por 3-2, e avança para os ‘oitavos’ da Taça CERS, onde terá como adversária a formação germânica do Watsun.

A Juventude de Viana, que se impôs ao Darmstadt por 8-2, depois de ter ganho por 7-2 na Alemanha, vai ter como adversário nos ‘oitavos’ os espanhóis do CP Vilafranca, que na última temporada perderam a final para o Óquei de Barcelos, detentor do troféu.

A formação de Barcelos entra diretamente na fase seguinte da prova, tal como o CP Vilafranca, cabendo-lhe defrontar os italianos do Follonica, que afastaram nos 16 avos de final os espanhóis do Noia.

Os jogos referentes às duas mãos dos oitavos de final da Taça CERS, que contam com a presença das equipas lusas Óquei de Barcelos, Turquel e Juventude de Viana, estão marcados para 17 de dezembro e 14 de janeiro de 2017.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.