Portugal fechou hoje com um saldo de quatro medalhas, duas das quais conquistadas por Beatriz Fernandes, e presença em 20 finais A os Mundiais de juniores e sub-23 de canoagem de velocidade, que decorreram em Belgrado.

Na prova de C1 júnior feminino 500 metros, Beatriz Fernandes conquistou a medalha de prata, com o tempo de 2.10,465 minutos, ficando apenas atrás da húngara Panna Gyore, que cronometrou 2.09,295.

Beatriz Fernandes voltou a subir ao pódio, para receber a medalha de bronze, da prova de C1 júnior 200 metros, que terminou atrás da húngara Agnes Kiss, medalha de ouro, e da ucraniana Iryna Fedoriv, prata.

O quarteto formado por Ana Brito, Francisca Lopes, Beatriz João e Clara Lopes arrecadou a medalha de bronze na prova de K4 júnior feminino 500 metros, atrás das formações da Hungria e da Alemanha, primeira e segunda da classificação, respetivamente,

Pedro Casinha fechou a conquista de medalhas para Portugal, ao terminar na terceira posição a final de K1 200 metros sub-23, ganha pelo polaco Jakub Stepun, e na qual o italiano Flavio Spurio foi segundo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.