O Campo de Rugby da Moita, no concelho de Anadia, vai ter novos balneários, com um investimento que ronda os 250 mil euros, informou a Câmara Municipal.

Segundo esta autarquia do distrito de Aveiro, o projeto visa “responder à necessidade de ter mais um conjunto de balneários para dar resposta às necessidades dos atletas que praticam a modalidade”.O lançamento do concurso público para a construção do novo edifício de balneários no Campo de Rugby da Moita foi aprovado na semana passada e terá um prazo de execução de oito meses.

“O espaço ficará dotado de dois balneários, uma zona de banhos e massagens, e ainda um gabinete médico”, refere a Câmara. O Campo de Rugby da Moita e instalações anexas são propriedade do Município de Anadia, tendo sido cedidas, por protocolo, ao Moita Rugby Clube da Bairrada.

“Devido à atividade desenvolvida pelo Clube e ao grande número de praticantes da modalidade, revela-se necessário promover a construção de um novo edifício de balneários, por forma a dar resposta às suas necessidades”, justificou a autarquia anadiense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.