
O português Frederico Morais falhou hoje a presença nos oitavos de final da Pro Sunset Beach e terminou a segunda prova do circuito mundial de surf no 17.º lugar, após ser eliminado pelo brasileiro Jadson Andre.
Em Oahu, no Havai, ‘Kikas’ amealhou um total de 10,27 pontos (5,67 e 4,60) na bateria 15 da terceira ronda, insuficientes para superar os 11,33 (5,00 e 6,33) do brasileiro.
No Pro Pipeline, primeira prova do circuito mundial, Frederico Morais também tinha sido eliminado na terceira ronda, pelo costa-riquenho Carlos Munoz.
A próxima prova do circuito mundial, o Meo Pro Portugal, disputa-se em Peniche, de 03 a 13 de março.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários