Na segunda parte da extensa conversa com David Coulthard, falámos do lado mais pessoal da carreira, da sua estreia a vencer na Fórmula 1, em Portugal. Mas também das más memórias do acidente de Ayrton Senna.
No final de maio, Stadler declarou-se culpado, por proposta do tribunal, para ser beneficiado com uma pena menor aos 10 anos de prisão a que poderia ser condenado.
Além de ver David Coulthard pilotar um carro de Fórmula 1 nas ruas de Lisboa, o evento teve ainda uma demonstração de acrobacias em duas rodas e drifting dos pilotos Elias Hountondji e Conor Shanahan, protagonistas do show da formação Red Bull Driftbrothers.
“Tive um bom início de corrida, recuperei algumas posições e estava perto do quinto lugar. Mas já estava em dificuldades, a mota tinha alguns problemas que a tornavam imprevisível nas travagens”, explicou Miguel Oliveira.
O muito calor que se fez sentir este domingo não foi impedimento para os quase 100 mil fãs da Fórmula 1 que estiveram entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém.
O forte calor que se faz sentir em Lisboa não afastou milhares de entusiastas que, antes de ver um monolugar da Fórmula 1 ao vivo, puderam ouvir o roncar do potente motor.
Os irmãos germânicos Elias e Johannes Hountondji, e o irlandês Conor Shanahan, já estão prontos para o espetáculo de drift amanhã em Belém. O evento está aberto ao público e é gratuito mas pode também ser acompanhado em streaming no SAPO Desporto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.