Num Grande Prémio em que foi batido o recorde de assistência de uma corrida de MotoGP, a chuva fez das suas e baralhou as contas. O triunfo foi de Joahnn Zarco. Miguel Oliveira regressou, chegou a estar em 2.º, mas desistiu quando era 7.º
Miguel Oliveira, que regressou este fim de semana à competição após três rondas de paragem, teve uma ligeira saída de pista, cortando a meta na 20.ª posição.
Citado pela Prima Pramac, Miguel Oliveira frisou o “profissionalismo, dedicação e crença” da equipa, que foram fundamentais na recuperação, mostrando-se “profundamente agradecido”.
Pilotos de 21 e 29 anos foram vítimas de acidente com 11 motos na prova de abertura da temporada britânica; namorada de Jenner vive nova perda devastadora.
Meeke, que somou também o terceiro triunfo consecutivo nesta prova, bateu o espanhol Dani Sordo (Hyundai i20) por 27,6 segundos, com Armindo Araújo (Skoda Fábia) em terceiro, a 1.59,8 minutos.
Nos Estados Unidos, Norris cortou a meta com o tempo de 36.37,647 minutos, deixando na segunda posição o australiano Oscar Piastri (McLaren), a 0,672 segundos, com o britânico Lewis Hamilton (Ferrari) em terceiro, a 1,073.
O piloto da Mercedes conquistou a pole position para a corrida sprint do Grande Prémio de Miami. A corrida mais curta está agendada para as 17 horas. deste sábado.
A Fórmula 1 está de regresso, depois de uma pausa, para o Grande Prémio de Miami que começa esta sexta-feira. Esta prova vai receber a segunda corrida sprint da temporada.
O piloto neerlandês não tem estado presente ao longo desta quinta-feira no dia dedicado à imprensa no GP de Miami, mas chegará aos Estados Unidos esta sexta-feira.
A equipa satélite da Red Bull, com a dupla de pilotos composta por Isack Hadjar e Liam Lawson apresentou um novo design para a nova prova da temporada de Fórmula 1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.