Durante a prova, Luís Portela vai partilhar com os leitores do SAPO Desporto a sua aventura nesta mítica prova do automobilismo, numa crónica diária em vídeo.
Português concluiu a mais longa especial da prova, entre Al Qaisumah e Riade, com 465 quilómetros cronometrados, a 7.59 minutos do vencedor, o espanhol Joan Barreda.
Schumacher visitou a cidade em 1996 e 1997 como embaixador da UNESCO para ajudar a recolher fundos para um hospital pediátrico para crianças feridas pela guerra.
O piloto Luís Portela de Morais continua a partilhar com os leitores do SAPO Desporto a sua aventura na prova, com mais uma crónica diária em vídeo, num dia que foi marcante para os portugueses.
Segundo o gabinete de antiterrorismo francês, foi hoje aberta uma investigação preliminar por “empreitada terrorista” com vista à execução de vários assassinatos.
Piloto qatari disputou a segunda etapa, na segunda-feira, com a caixa negra do veículo desligada, impossibilitando a organização de recolher parâmetros de desempenho da viatura.
O piloto espanhol gastou 2:26.51 horas, deixando o sul africano Henk Lategan (Toyota) no segundo lugar, a 38 segundos, com o francês Stéphane Peterhansel (Audi) em terceiro, a 1.41 minutos.
O português Joaquim Rodrigues Jr. (Hero) foi hoje sexto classificado na segunda etapa da 44.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, que chegou a ser liderada por Rui Gonçalves (Sherco).
António Maio (Yamaha) ganhou 15 posições na categoria reservada às motas ao subir de 30.º a 15.º após os 333 quilómetros cronometrados desta segunda parte da primeira tirada, disputada em redor de Ha’il, na Arábia Saudita.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.