O português Joaquim Rodrigues Jr. (Hero) ocupa, provisoriamente, a oitava posição na etapa, a 9.58 minutos do vencedor, enquanto Rui Gonçalves (Sherco) foi 14.º e António Maio (Yamaha) 22.º.
O chileno José Ignacio Cornejo (Honda) venceu hoje a sétima etapa das motas na 44.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, entre Riade e Al Dawadimi, na qual o francês Adrien van Beveren (Yamaha) assumiu a liderança.
Amanhã é dia de descanso em Riyadh. Os pilotos vão aproveitar as próximas horas para recuperar forças, redefinir estratégias e fazer a manutenção necessária até domingo.
O motard de Seia compete, pela primeira vez, na Classe Original by Motul, destinada aos pilotos que não podem ter auxílio externo, seja de mecânica ou logística.
Sanders gastou 51.43 minutos até ao primeiro ponto de abastecimento, onde a etapa foi neutralizada, chegando com 2.26 minutos de vantagem sobre o seu companheiro de equipa e líder da geral, o britânico Sam Sunderland (Gas Gas).
A organização neutralizou hoje a sexta etapa das motas da 44.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, em Riade, devido à destruição do percurso previsto.
O chefe da diplomacia francesa alertou que “pode ter havido um ataque terrorista contra o Dakar”, pedindo às autoridades sauditas que “sejam o mais transparentes possível”.
Max Verstappen e Lewis Hamilton travaram uma luta intensa, titânica, dentro e fora de pista, que voltou a colocar a Fórmula 1 nos píncaros. No final sorriu o neerlandês com o seu primeiro título, num campeonato decidido nas últimas curvas do derradeiro Grande Prémio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.