O sétimo lugar conseguido hoje pelo norueguês Andreas Mikkelsen (Skoda Fábia) no Rali da Hungria, sétima de oito provas do Campeonato Europeu, bastou para o piloto da Skoda se sagrar campeão.
A equipa do antigo campeão de Fórmula 1 Nico Rosberg venceu hoje a quarta e penúltima corrida do campeonato de Extreme E, para carros elétricos de todo-o-terreno.
O piloto holandês bateu o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) por 1,333 segundos, com o mexicano Sérgio Perez (Red Bull) em terceiro, a 42,223 segundos.
Piloto português estava perto de garantir um lugar no pódio quando caiu, a cinco voltas do fim, no Grande Prémio da Emilia Romagna de MotoGP, em San Marino.
Piloto português partiu da 5.ª posição para o GP da Emilia Romagna, chegou a estar em 2.º logo no arranque, teve o pódio à vista, mas caiu a cinco voltas do fim e desistiu. Fabio Quartararo, em Yamaha, foi 4.º e selou a conquista do título mundial.
O piloto luso foi o sétimo mais rápido na primeira sessão do dia, disputada com chuva, melhorando cerca de dois segundos à tarde, numa sessão disputada com sol, mas com o piso ainda molhado.
A cidade de Peso da Régua acolhe a segunda ronda do Mundial de enduro de motociclismo de 2022, que terá um total de sete provas, divulgou hoje a Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
Lewis Hamilton e Max Verstappen lutam taco-a-taco' pelo título de campeão do Mundo, numa batalha que há muito não se via na Fórmula 1 entre pilotos de equipas diferentes.
O piloto de Seia prossegue com as competições no final do mês de outubro na emblemática Baja Portalegre 500, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
Grönholm venceu domingo a corrida final da etapa portuguesa do Mundial de ralicrosse, à frente do líder do campeonato, o sueco Timmy Hansen, que, no entanto, aumentou a vantagem na classificação geral.
Na final da etapa portuguesa, as atenções na categoria ‘World RX’ estavam voltadas para a intensa batalha sueca entre Timmy Hansen e Johan Kristoffersson, mas foi Niclas Grönholm quem mais saiu beneficiado.
O piloto da Toyota chegou a esta prova na liderança do campeonato, com 28 pontos de vantagem sobre André Amaral (Ford Ranger), que foi forçado a abandonar com uma avaria na caixa de velocidades do seu Ford.
O portuense, que largou da 11.ª posição da grelha para esta sexta de oito provas do calendário, foi envolvido pela confusão na partida da primeira corrida do dia e acabou nas barreiras.
Ainda com as bancadas algo ‘despidas’, o público voltou hoje a marcar presença no regresso da prova mundial de ralicrosse que decorre em Montalegre este fim de semana.
Neuville concluiu a jornada de hoje com o tempo de 2:03.45,7 horas, deixando o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) na segunda posição, a 16,4 segundos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.