O defesa português e o avançado brasileiro, que falharam a receção ao Famalicão (1-1), da 26.ª jornada, devido a problemas físicos, realizaram tratamento nos últimos dias.
A equipa irá ainda apontar à vitória em etapas específicas, além de espreitar “oportunidades nos ‘sprints’”, lembrando ainda os “sucessos e memórias do passado em Itália”.
A seleção portuguesa, campeã europeia em título, integra o grupo F do Europeu, juntamente com a campeã mundial França, a Alemanha e a Hungria, e com jogos agendados para Munique e Budapeste.
O responsável disse que os participantes “não vão ter as famílias nem os adeptos do seu país a apoiá-los e não vão poder festejar na cidade os seus sucessos.
O jogador colombiano, de 35 anos, que no sábado não jogou no empate do Galatasaray com o Karagumruk (1-1), sofreu no domingo uma fratura numa das maçãs do rosto.
Entretanto, hoje o Comité Olímpico Internacional anunciou que os participantes nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 serão submetidos a uma “quarentena adaptada”, e não aos habituais 14 dias obrigatórios à chegada ao Japão.
O ex-atleta pediu, por isso, às instituições que criem "objetivos pragmáticos e tangíveis a curto prazo" para se ter uma "sociedade mais inclusiva e igual" a longo prazo.
No arranque da 34.ª sessão do julgamento em curso no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa, Rogério Bravo ia começar a ser questionado pela defesa do arguido Aníbal Pinto quando pediu ao coletivo de juízes para fazer uma declaração inicial.
Portugal compete entre sexta-feira e domingo com 18 judocas nos Europeus de Lisboa, competição que pontua na qualificação para os Jogos Olímpicos Tóquio2020.
Os ‘dragões’ continuam com seis presenças em meias-finais: três na competição principal (1986/87, 1993/94 e 2003/04), uma na Taça das Taças (1983/84), uma na Taça UEFA (2002/03) e outra na Liga Europa (2010/11).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.