São 37 os suspeitos em prisão preventiva por alegadamente terem integrado o grupo de cerca de 40 pessoas que invadiram a academia 'leonina' e agrediram vários jogadores e treinadores.
Evento homenageia, na sua sétima edição, os sete oceanos e as sete ondas da reserva mundial de surf da Ericeira, onde o festival decorrerá entre sexta-feira e o dia 29.
Ciclista britânico, que repetiu a vitória da véspera, tem 1.38 minutos de avanço sobre o compatriota e companheiro de equipa Chris Froome e 1.50 sobre Dumoulin.
Hugo Ribeiro aumentou para 37 o número de suspeitos com esta medida de coação, por terem integrado o grupo de cerca de 40 pessoas que invadiram a academia 'leonina' e agrediram vários jogadores e treinadores.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.