A edição de 2010/11 da Liga portuguesa de futebol tem a pior média de espectadores das últimas quatro temporadas à sexta jornada e é a única abaixo dos 11 mil adeptos por encontro.
A equipa do Benfica partiu esta manhã para Gelsenkirchen, onde amanhã defronta o Schalke 04, mas a viagem foi atrasada por Fábio Coentrão, que chegou ao aeroporto da Portela 30 minutos depois do previsto.
Um triunfo do FC Porto na visita ao CSKA Sófia e do Sporting em casa com o Levski, também da capital da Bulgária, manterá os portugueses líderes e bem encaminhados na Liga Europa de futebol.
Depois de ontem ter sido divulgada a renovação do contrato de Fábio Coentrão, o Benfica prepara-se para prorrogar também os contratos dos centrais David Luiz e Luisão.
A próxima audiência no tribunal londrino ainda não tem data marcada, depois de sete adiamentos da decisão de extraditar (ou não) o antigo presidente do Benfica, para cumprir pena no caso Dantas da Cunha.
As autoridades portuguesas ainda não conseguiram notificar João Vale e Azevedo para o início do julgamento de alegado peculato de quatro milhões de euros do Benfica, programado para 12 de Outubro, revelou à Lusa uma fonte judicial.
O Sporting de Braga procura hoje a primeira vitória na Liga dos Campeões de futebol quando receber os ucranianos do Shakhtar Donetsk, o grande rival no apuramento no Grupo H.
Em noite de homenagem aos campeões 2009/2010 das várias modalidades, o presidente do FC Porto criticou as atitudes do Benfica, entre elas, a forma como pressionou a arbitragem no futebol português.
O Vitória de Setúbal venceu o Paços de Ferreira por 1-0. Treinador dos sadinos destacou a consistência defensiva da sua equipa e louvou a qualidade dos seus jogadores.
Eliseu marcou um grande golo mas acabou por ser expulso ao responder a uma entrada mais dura do ex-benfiquista Marchena. Málaga sofreu a sua terceira derrota e manteve o 12.º posto, com seis pontos.
Depois dos êxitos na primeira jornada, “dragões” e “leões” ficarão em posição privilegiada caso consigam amealhar mais três pontos, situação que permitirá gerir melhor o desempenho nos respectivos grupos face às exigências na Liga portuguesa.
Aimar, que falhou o triunfo de sábado no Funchal, frente ao Marítimo (1-0), da sexta ronda do campeonato luso, está de regresso aos eleitos, ao contrário de Ruben Amorim, ainda em recuperação de uma lesão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.