O FC Porto iniciou, esta quinta-feira, a sua viagem pela Liga Europa com uma vitória por 3-0 sobre o Rapid Viena, no Estádio do Dragão, correspondente à primeira jornada do Grupo L.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida com a U. Leiria, o técnico Manuel Machado disse estar consciente do grande “equilíbrio” existente no campeonato, em que qualquer equipa pode vencer seja qual for o adversário.
O encontro entre Gilberto Madaíl e José Mourinho não terminou com um acordo definitivo para El Especial ser o seleccionador nos próximos dois jogos, mas ficou aberta a porta para uma liderança da selecção à distância.
Rodríguez, Rúben Micael e Fucile são as novidades no onze portista na “estreia” dos Dragões na Liga Europa, esta quinta-feira, contra o Rapid Viena, no Estádio do Dragão.
Caetano lesionou-se no início da semana durante um treino da selecção Sub-20 e está em dúvida para a recepção ao Braga, à semelhança de André Leão, que ainda treina condicionado, mas “com uma evolução positiva” do problema muscular que o afastou do último jogo.
A imprensa noticiou hoje a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, em Madrid, para tentar ter Mourinho nos dois próximos jogos de qualificação para o Euro2012.
Os leirienses conseguiram no domingo a primeira vitória da época, diante do Nacional (2-1), e o técnico acredita nos efeitos positivos desse resultado.
O argentino, de 21 anos, disse à Agência Lusa já ter conversado sobre o processo com o seu advogado e decidido pedir recurso, garantindo que não tomou qualquer substância proibida.
O diário desportivo espanhol Marca adianta que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol encontrou-se ao almoço com El Especial para lhe pedir para comandar a selecção nos dois jogos que se avizinham.
Com a imprensa a noticiar a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, em Madrid, para tentar ter Mourinho nos dois próximos jogos de qualificação para o Euro2012, Toni deixa em aberto todos os cenários.
O treinador da formação de Olhão fez apenas uma mudança na convocatória face ao último jogo, onde os algarvios conquistaram um ponto frente ao Sporting, em Alvalade.
O sucessor de Mitchell Van der Gaag no comando da equipa madeirense promoveu a entrada de cinco jogadores novos em relação à última convocatória do técnico holandês.
Na antevisão do encontro, o técnico dos aveirenses considerou que “o Marítimo vale por três factores: o plantel forte, o trabalho positivo e a motivação com que possam encarar este jogo”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.