O extremo argentino do Atlético de Madrid foi dado como certo no Benfica pela imprensa desportiva da passada quarta-feira, a verdade é que o FC Porto entrou na corrida pelo jogador e o negócio complicou-se.
FC Porto, Sporting e Marítimo iniciam hoje o assalto final à fase de grupos da Liga Europa, com os portuenses a regressarem a uma competição que venceram na sua última participação, ainda sob a designação de Taça UEFA.
A direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reúne-se hoje para analisar as conclusões do Conselho de Disciplina (CD) sobre o processo movido a Carlos Queiroz, que na quarta-feira estranhou a notícia segundo a qual seria suspenso um mês.
O seleccionador nacional garante pensar nos interesses superiores da equipa e vai acatar a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
A TVI avançou esta noite que o seleccionador seria suspenso por um mês, com Queiroz a considerar isso como "um rumor". No entanto, não deixará de agir caso se confirme a suspensão.
O equilíbrio foi a nota dominante, em que apenas destoou a vitória do Werder Bremen, de Hugo Almeida, por 3-1 sobre a Sampdoria, com o golo italiano a ser marcado mesmo no final do jogo.
O treinador do Sevilha, António Alvarez, reconheceu, após a derrota imposta por 1-0 pelo Braga, que é “um resultado complicado” para a segunda mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
O capitão do Sp. Braga reconheceu o sentimento especial de ouvir o hino da Champions, mas atira o sonho para uma presença na fase de grupos da competição.
O avançado do Sp. Braga admitiu que a equipa passou por algumas dificuldades na primeira parte, mas que soube dar a volta aos problemas na etapa complementar.
O central dos minhotos foi um dos responsáveis pela segurança da baliza arsenalista e acredita que a vantagem de um golo pode ser suficiente para levar o Braga à Liga dos Campeões.
O avançado do Sp. Braga não disfarçou a sua euforia pela autoria do golo que deu a vitória à equipa minhota na primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, sobre o Sevilha.
O defesa central do FC Porto refutou as críticas de que tem sido alvo a defesa azul-e-branca lembrando que a equipa ainda não sofreu golos nos dois primeiros jogos da época.
O Sporting de Braga venceu, esta quarta-feira, o Sevilha por 1-0, com golo de Matheus (62’), em jogo a contar para a primeira mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
O treinador Henrik Jensen aborda a eliminatória com os leões cheio de optimismo, mas destaca o valor de Liedson, Maniche e Vukcevic no rival por um lugar na Liga Europa.
O seleccionador francês quer “virar a página sul-africana”, depois já ter imposto “uma punição colectiva”, que considerou “necessária e suficiente”, ao não convocar nenhum jogador presente no Mundial 2010 para o particular com a Noruega (derrota por 2-1).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.