Os merengues não gostaram da intenção manifestada pela Comissão contra a Violência, o Racismo, a Xenofobia e a Intolerância no Desporto em Espanha de apelar ao castigo de José Mourinho.
O Vitória de Guimarães, terceiro classificado da Liga com os mesmos pontos (21) do que o segundo, o Benfica, desloca-se ao Algarve para, no domingo, defrontar o Portimonense na quarta eliminatória da Taça.
Os merengues vão defrontar o Levante, enquanto os catalães medem forças com o Athletic Bilbao nos oitavos-de-final. Os dois colossos estão em metades distintas do sorteio e só se podem encontrar na final da prova.
A Académica tem no próximo fim-de-semana uma complicada deslocação à Aveiro para defrontar o Beira-Mar, em encontro da 4ª eliminatória da Taça de Portugal. O capitão dos “estudantes”, Orlando, considera o jogo de extrema importância e diz querer chegar longe na prova.
Entre a noite de ontem e a de 29 de Junho, em que Portugal se despediu do Mundial 2010 aos pés desta mesma Espanha, existem muitas diferenças. Desde que Paulo Bento assumiu o cargo de seleccionador a selecção só sabe ganhar.
Os quatro semifinalistas somam mais 70 875 euros e os finalistas 94 500 – mais receitas de bilheteira da final e proveitos das transmissões televisivas.
O técnico Paulo Sérgio voltou hoje a fechar as portas da Academia, com tal como tem acontecido nos treinos das últimas semanas, em especial os últimos antes da cada partida.
O jogador do Sporting abordou após o jogo da selecção nacional a próxima partida dos leões frente ao Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal, tendo sublinhado que o mais importante é a vitória.
Um co-responsável pelo projecto conjunto de Portugal e Espanha à organização do Mundial 2018 reiterou que a inocência foi sempre uma certeza para a candidatura ibérica.
A suspeição tinha sido levantada pelo Sunday Times e tinha levado à abertura de um inquérito, já concluído e sobre o qual a FIFA entendeu não haver matéria para punir as pretensões ibéricas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.