O habitual capitão do Rio Ave é a grande ausência da lista de convocados de Carlos Brito para o jogo de amanhã frente ao Braga. O médio está castigado pela Comissão Disciplinar com um jogo de suspensão por acumulação de amarelos.
O técnico dos vila-condenses elogiou a equipa minhota dizendo que faz parte das “melhores equipas do campeonato” e por isso espera que o jogo da 23ª jornada seja de “dificuldade elevada”.
O FC Porto anunciou hoje que é o primeiro clube português e o segundo no Mundo, depois do FC Barcelona, a aderir à campanha "1GOAL - Education for all" (um objectivo - educação para todos).
Parece que a eliminação da Liga dos Campeões fez alguns “divórcios” no seio do balneário merengue. Segundo o jornal Marca, o português queixa-se do individualismo do argentino.
O flagelo dos salários em atraso contínua na primeira Liga, apesar de a Liga de Clubes, aquando das inscrições para esta temporada, ter pedido “mundos e fundos”. Belenenses continua com ordenados por pagar.
Na base da suspensão está a exploração infantil. Um mal que parece não ter fim, em pleno século XXI. Na fábrica de Xangai, os operários têm entre 13 e 17 anos.
O golfista regressa à competição já no próximo dia 25, anunciou o jornal norte-americano New York Post. Depois de meses de terapia, está de volta aos campos de golfe.
O boicote do FC Porto ao jornal A Bola, o ‘blackout’ do Sporting e os exclusivos da Benfica TV nas conferências de imprensa dos ‘encarnados’ não comprometem o investimento dos patrocinadores, apesar da menor visibilidade.
A Naval 1.º de Maio recebe hoje a União de Leiria em jogo que abre a 23.ª jornada da Liga de futebol, para o qual a equipa leiriense entra com aspirações de alcançar um lugar que dê acesso à Liga Europa.
O Benfica joga domingo na Madeira frente ao Nacional, sabendo que um empate ou uma vitória manterá a equipa na frente da Liga portuguesa de futebol após 23 jornadas, independentemente do resultado de sábado no Sporting de Braga-Rio Ave.
O autor do golo do Marselha frente ao Benfica, no jogo da primeira “mão” dos oitavos de final da Liga Europa de futebol (1-1), Ben Arfa, reconheceu ter sido "feliz no remate" e considerou a eliminatória "longe de estar resolvida".
O autor do golo do Marselha frente ao Benfica, no jogo da primeira “mão” dos oitavos de final da Liga Europa de futebol (1-1), Ben Arfa, reconheceu ter sido "feliz no remate" e considerou a eliminatória "longe de estar resolvida".
O ex portista Lucho Gonzalez qualificou o empate, 1-1, na Luz, frente ao Benfica, em jogo para a Liga Europa de futebol, como um "grande resultado", no qual foi "fundamental" a forma como "o Marselha entrou no jogo".
O treinador do Marselha disse hoje que a equipa não merecia perder com o Benfica, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, e ficou satisfeito com o 1-1 num "verdadeiro jogo de Liga dos Campeões".
Numa equipa do Benfica que esteve muitos furos abaixo do que costuma produzir, o central brasileiro destacou-se pela positiva e chegou mesmo a ser ele a “empurrar a equipa para a frente”.
O treinador encarnado considera que o empate a um golo deixa tudo em aberto para a segunda-mão pois, segundo este, o Benfica vai fazer golos em Marselha.
Um autêntico frango do guarda-redes do Marselha ofereceu ao Benfica a possibilidade de partir para a segunda mão, em Marselha, com a vantagem mínima na bagagem, mas um tento ‘tardio’ de Ben Arfa colocou justiça no resultado.
O médio considera que Sporting soube gerir bem a partida e conseguiu manter-se unido, apesar de ter jogado a maior parte do jogo com menos uma unidade.
O treinador do Atlético de Madrid admitiu que o empate de hoje, com o Sporting (0-0), possa ser visto como uma oportunidade perdida, mas lembrou que ainda falta a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.