O avançado inglês carrega o pesado fardo de fazer esquecer Ronaldo em Old Trafford e continua infeliz pela saída do jogador português para o Real Madrid.
O médio argentino que está cedido pelos dragões ao Huracan tem as portas de Itália abertas já a partir de Janeiro, na reabertura do mercado de transferências.
A actuação do extremo argentino frente ao Everton, onde assinou três assistências para golo, causou enorme impacto em Inglaterra. No entanto, o Manchester City também está na corrida.
O tetracampeão nacional segue com atenção a carreira do jovem avançado brasileiro, cujo potencial é comparado a Hulk, e pondera avançar para a sua aquisição na reabertura do mercado.
O presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, assegurou que o ex-treinador do Benfica foi sempre a "primeira opção" e que este não lhe pediu reforços para retirar a equipa do 15.º lugar da Liga espanhola.
O técnico português não chamou o extremo para o jogo com o Catania, para a Série A italiana. Por outro lado, recusou uma eventual sucessão a Rafa Benitez no Liverpool.
João Banza, hoquista da Associação Desportiva de Oeiras, foi declarado morto sexta-feira à noite, não resistindo aos ferimentos por agressão, na sequência de um assalto ocorrido na quarta-feira, em Lisboa.
Os associados do Sp. Braga aprovaram hoje o aumento do capital social da SAD para 7,5 milhões de euros e o presidente António Salvador garantiu que o clube continuará com 40 por cento das acções.
A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho depois da goleada frente ao Everton (5-0), em jogo da Liga Europa, numa sessão em que o avançado Keirrison voltou ao treino sem limitações.
O Sporting vai, finalmente, poder construir o pavilhão gimnodesportivo depois da Câmara Municipal de Lisboa (CML) aprovar, quarta-feira, o protocolo a assinar com o clube.
O defesa português Zé António vai pedir a rescisão imediata do contrato com o Racing Santander e solicitar o pagamento de 560 mil euros referentes a salários e uma indemnização de 100 mil euros por danos morais.
Domingos Paciência já pode contar com os três jogadores para a deslocação a Vila do Conde, onde vai defrontar este sábado o Rio Ave, em jogo da 8.ª jornada da Liga.
O avançado português regressou ao trabalho no Werder Bremen, depois de ter sido submetido a uma cirurgia ao apêndice, e acredita que poderá ajudar Portugal no play-off de acesso ao Mundial.
O avançado português vai estar às ordens de Carlos Queiroz para os jogos decisivos com a Bósnia-Herzegovina, a 14 e 18 de Novembro, ao afirmar que já não sente dores no tornozelo.
O empresário do avançado paraguaio garantiu à Renascença que o jogador só vai deixar a Luz depois de vencer o campeonato nacional, apesar do interesse de clubes estrangeiros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.