A terceira jornada da Liga de futebol, marcada pela derrota do Sporting em casa com o Marítimo (3-2), prossegue hoje com os jogos Nacional-Benfica e Vitória de Setúbal-Sporting de Braga e o “assalto” à liderança.
Para preencher as saídas de Nelson Oliveira (Benfica) e de Saná (Valladolid), o técnico Rui Jorge optou pelas chamadas de Pelé (Génova) e de João Silva (Vitória de Setúbal).
O Sevilha venceu hoje em casa o Málaga, por 2-1, na segunda jornada da Liga espanhola de futebol, marcada pela goleada do Real Madrid (6-0) em Saragoça, com dois golos de Cristiano Ronaldo.
O Nacional defronta o Benfica às 20h45 de segunda-feira no Estádio da Madeira, no Funchal, em jogo da terceira jornada da Liga que será arbitrado pelo portuense Artur Soares Dias.
Os confrontos aconteceram no final do jogo, após a vitória do Caldas (II Divisão) sobre o Farense (III) por 3-0, em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal.
O União da Madeira, recém promovido ao segundo escalão, isolou-se hoje no comando da Liga de Honra em futebol, depois de vencer por 2-0 na visita ao Sporting da Covilhã.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.