O Rio Ave foi informado pelo Órgão de Gestão de Licenciamento da FPF de que não estaria em condições de receber a licença para a participação em competições da UEFA na época desportiva 2011/2012.
Das 13 tenistas portuguesas que entraram no quadro principal desta terceira edição do torneio, cinco delas passaram aos oitavos de final e todas jogam esta quinta-feira, numa jornada que arranca às 11:00.
Paulo Bento preferiu convocar Hugo Almeida e Hélder Postiga. João Tomás foi um dos melhores marcadores do campeonato nacional e considerou um contra-senso não ser chamado à selecção nacional.
«Se atingirmos o 10.º título, como esperamos, alcançamos um feito quase inigualável», disse Filipe Santos, que falava na antevisão do encontro com a Oliveirense, que considera ser «o jogo da época».
Signori, de 43 anos, foi três vezes o melhor marcador do campeonato italiano, nos anos 90 e venceu uma Taça de Itália. Foi 28 vezes internacional pela Itália, entre 1992 e 1995, selecção ao serviço da qual apontou sete golos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.