Bruno de Carvalho, candidato à presidência dos leões, esteve ontem na Rússia a apresentar o fundo de 50 milhões de euros denominado 'Sporting Champions', contando a seu lado com vários investidores russos.
O presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Carlos Ribeiro considerou hoje irresponsável a atitude de as associações que se preparam para votar contra a adequação dos estatutos da federação ao novo regime jurídico.
O FC Porto pode entrar quinta-feira para a história do futebol luso, caso vença em casa o CSKA de Moscovo, na segunda “mão” dos “oitavos” da Liga Europa, e some o 10.º triunfo da época nas taças europeias.
Portugal pode garantir quinta-feira o sexto lugar no “ranking” da UEFA e as consequentes três vagas (duas directas, mais uma na terceira pré-eliminatória) na edição 2012/2013 da Liga dos Campeões em futebol.
O vice-presidente do Benfica não acredita ter sido o treinador do Porto a avisar da sua presença naquele restaurante da cidade invicta, onde à saída foi agredido.
O Inter Milão, detentor do título, procura, esta terça-feira, na Alemanha evitar a eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, após a derrota em casa por 1-0 com o Bayern Munique, finalista vencido na última edição.
«13 pontos é uma diferença muito importante para um campeão nacional que investiu bastante», frisou André Villas-Boas, agora que o Benfica está mais longe do título.
Os leirienses conseguiram resistir nos primeiros 45 minutos ao líder do campeonato, numa partida onde os dragões já reclamaram por duas vezes a existência de grandes penalidades não assinaladas a seu favor.
O central português é o jogador mais utilizado do plantel do Valência e descartou a existência de qualquer problema com o técnico após o jogo com o Saragoça.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.