Os visitantes, que ocupam a 10.ª posição, com 16 pontos, abriram o marcador, aos 35 minutos, por Maninho, enquanto Dieu restabeleceu a igualdade já em tempo de compensação, aos 90+2.
O presidente do emblema algarvio focou-se no golo anulado a Tomané, aos 87 minutos, num lance de fora de jogo assinalado pelo árbitro auxiliar e validado pelo videoárbitro.
Dall’Oglio, de 60 anos, cumpriu precisamente um ano à frente do Saint-Étienne, depois de ter assumido a equipa em dezembro do ano passado, conduzindo-a à subida ao primeiro escalão.
O jovem de 20 anos ainda voltou à piscina para vencer os 50 livres em 21,36 segundos, à frente dos seus colegas de equipa Miguel Nascimento (21,50) e Miguel Marques (22,23).
Os minhotos, que vinham de triunfo sobre o Sporting, seguem na sétima posição, com 20 pontos, enquanto o Nacional, que ainda tem um encontro em atraso, é 14.º.
O Red Bull BC One regressa em 2025 e a final mundial tem encontro marcado para o dia 9 de novembro em Tóquio - naquela que será a terceira visita ao país do sol nascente.
Com o guarda-redes português Rui Patrício no banco, a Atalanta somou mais três pontos e segue imparável no comando da Serie A, com um total de 37 pontos em 16 jornadas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.