Piloto português falou após estrear-se com a Yamaha na nova equipa, a Prima Pramac, terminado o dias de testes de MotoGP realizado em Barcelona com o 17.º melhor tempo.
Encontro será a 2 de fevereiro de 2025, referente à 15.ª jornada. Na 4.ª jornada da competição, a receção do Sporting ao Benfica, que a formação das ‘águias’ venceu por 2-0, foi jogada no Estádio José Alvalade.
O presidente da direção do órgão federativo que gere o triatlo nacional assumiu funções numa tomada de posse realizada no Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa, e congratulou-se com o regresso a um cargo a que já ocupou entre 2012 e 2016, criticando o estado atual do organismo.
Avançado do Sporting voltou a assinar um póquer, agora pela Suécia, e ultrapassou Erling Haaland no topo da lista de melhores marcadores da Liga das Nações. Confira os impressionantes números de Gyoeres esta época.
Nadal perdeu com Botic Van de Zandschulp no arranque da fase final da Taça Davis 2024, naquele que poderá ter sido o seu último encontro como tenista profissional.
À chegada a Luanda, André Vilas-Boas, e a delegação que o acompanha realizaram uma visita social à missão católica das Irmãs Franciscanas de São José, em Calomboloca, instituição apoiada pelo clube português a longos anos.
Com este resultado, a equipa do treinador luso passou a somar 10 pontos no terceiro lugar, a três do Uzbequistão, a equipa surpresa do agrupamento no segundo lugar, que foi vencer à Coreia do Norte, por 1-0.
Selecionador da Dinamarca, Brian Riemer, dirigiu-se à sala de imprensa após o nulo na Sérvia, para a Liga das Nações. Sentou-se, mas ninguém colocou questões. Sorriu, levantou-se e foi embora. Tudo no espaço de...20 segundos.
Terá sido Jutta Leerdam a principal inspiração para Jake Paul ter levado de vencida Mike Tyson? Conheça namorada do pugilista, seis vezes campeã mundial de patinagem de velocidade.
Gilardino é o quarto treinador da Serie A a perder o emprego desde o início da época, depois de Luca Gotti (Lecce), e Daniele De Rossi e Ivan Juric (ambos da Roma).
Caso os espanhóis, com Carlos Alcaraz em ação em singulares e também nos pares, ao lado de Marcel Granollers, não vençam os dois encontros que faltam contra os Países Baixos, este terá sido o derradeiro jogo de Rafa Nadal como tenista profissional.
Tomás Araújo, Kaboré e Bah saíram lesionados dos jogos das respetivas seleções. Depois de terem sido avaliados pelo departamento médico dos encarnados, só Kaboré terá recuperação completamente assegurada.
A entidade que rege o futebol mundial já pediu esclarecimentos aos clubes e escola envolvidos, algo que ainda não aconteceu. Clubes podem ficar até dois anos sem poder inscrever novos jogadores.
Esta terça-feira, vai começar o torneio que irá assinalar o fim da carreira de Rafael Nadal. Será em Málaga, na Taça Davis, que o espanhol irá dizer adeus aos courts.
Aos 21 anos, o defesa central está na sua terceira época com a camisola principal do Benfica. Esta temporada, foi titular em cinco das 11 jornadas da liga portuguesa.
Esta terça-feira, os pilotos deram início aos testes de pré-temporada, logo depois do final da temporada. Miguel Oliveira estreou-se pela Pramac Yamaha no 17.ª lugar.
O clube de futebol Lousanense, tal como três dos seus dirigentes eram acusados de auxílio à imigração ilegal, mas foram absolvidos pelo Tribunal de Coimbra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.