A estreia no comando do Académico de Viseu vai acontecer no domingo, 12 de janeiro, na receção ao Vizela, jogo em atraso da 16.ª jornada da II Liga de futebol, pelas 11:00 no estádio do Fontelo, em Viseu.
O texto é subscrito pelas federações de andebol, campismo e caravanismo, ciclismo, desporto para pessoas com deficiência, orientação, kickboxing e muay thai, motociclismo, motonáutica, pesca desportiva, taekwondo, vela e voleibol.
Filipe Miranda terá pela frente o advogado Rui Garrido Pereira na corrida à sucessão de Vítor Murta, que não se recandidatou e vai deixar a presidência do clube ao fim de seis anos e dois mandatos.
O Torreense, refira-se, ocupa a quarta posição do segundo escalão português, com 28 pontos, a apenas três do Tondela e do Benfica B, que estão em segundo e terceiro lugares, respetivamente.
Na segunda parte da entrevista ao SAPO Desporto, Paulo Alves passa em revista o seu percurso como treinador, enquanto aguarda por um projeto aliciante que o faça regressar ao ativo, depois de ter orientado o Lugo, do terceiro escalão em Espanha, em 23/24.
Os sócios visados tiveram 30 dias para recorrer do parecer do CFD, sendo que as quatro expulsões e as suspensões de Saul e Manuel Barros serão apreciadas em sede de AG.
O internacional jovem pelo Egito tinha chegado aos ‘tricolores’ oriundo da equipa B do Panathinaikos e regressou agora ao futebol grego para representar o Lamia, que já o tinha anunciado oficialmente e até já disputou 45 minutos, frente ao Atenas Kallithea.
O treinador do SC Braga fez a antevisão ao jogo diante do Benfica, agendado para as 19h45 desta quarta-feira. As duas equipas vão lutar por um lugar na final da Taça da Liga.
Nos automóveis, João Ferreira (Mini) voltou hoje a rodar perto dos primeiros. Ocupa agora o nono posto, já a 32.07 minutos do comandante, o também sul-africano Henk Lategan (Toyota).
O polivalente defesa, que pode jogar no centro ou no lado esquerdo, tem 21 anos, é internacional jovem por Inglaterra e assinou um contrato válido com o Rio Ave até ao final desta temporada.
Natural de Luanda, Kusso estreou-se no futebol português nos juniores (sub-19) do Desportivo de Chaves, na temporada 2022/2023, tendo cumprido 13 jogos e apontado três golos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.