Os anfitriões o quinto jogo sem ganhar e o quarto empate seguido, enquanto o Felgueiras o segundo sem perder, depois da vitória em casa frente ao FC Porto B (1-0).
O veredicto surgiu algumas horas depois de o ‘gigante' da zona asiática de Istambul e José Mourinho terem movido uma ação judicial contra o Galatasaray.
Vasco Matos reconheceu que as alterações dificultam a preparação da equipa açoriana para o encontro e alertou para as dificuldades de jogar no terreno do Boavista.
Em Portugal, Rodrigo Pinho representou também Benfica, Marítimo, Sporting de Braga e Nacional, tendo no país natal alinhado por Coritiba, Madureira, Bangu e Cabofriense.
O Reims, que teve o português Aurélio Buta no banco de suplentes, está logo acima da ‘linha de água’, em 15.º, após somar a quinta derrota consecutiva.
Com o português João Palhinha a fazer os 90 minutos e Raphaël Guerreiro a não sair do banco, o Bayern chegou ao triunfo no segundo tempo, ao aproveitar dois erros graves da defesa contrário.
O sufrágio que vai decorrer no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, entre as 09:00 e as 19:00, envolve todos os associados vitorianos com mais de 18 anos, inscritos nos cadernos eleitorais.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.