O Académico de Viseu, da II Liga de futebol, sofreu a primeira derrota na pré-época, ao perder por 1-0 frente ao Oliveira do Hospital, equipa da Liga 3.
Grupo treinado por Moreno Teixeira, que substituiu Pepa na terça-feira, apresentou-se perante as centenas de adeptos que lotaram a designada Plataforma das Artes e da Criatividade.
Reforço dos leões fez um balanço positivo da sua adaptação a Alvalade e prometeu "ajudar ao máximo e equipa a conquistar cada vez mais vitórias e títulos".
A seleção iraniana de futebol, pela qual atua o avançado portista Mehdi Taremi, vai disputar em dezembro o Mundial Qatar2022, integrada no grupo B, juntamente com as congéneres de Inglaterra, Estados Unidos e País de Gales.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.