O protesto laboral, segundo o comunicado do clube londrino, deverá reduzir o número de composições e, por isso, afetar a deslocação de adeptos e funcionários até ao estádio Craven Cottage
O comunicado da direção "leonina" refere ainda que houve "tratamento diferenciado na evacuação dos adeptos dos dois clubes", considerando que tal situação foi "inaceitável".
O presidente da Liga recordou que o que aconteceu no domingo se deveu a “fenómenos atmosféricos extremos” e defendeu que não se pode parar a vida por causa desta “nova realidade”.
O Manchester United empatou em casa com o Fulham a duas bolas este domingo e ocupa o sétimo lugar da Liga Inglesa, com 45 pontos, a 15 do Chelsea de Mourinho, líder da prova.
O atacante lesionou-se sábado, durante o encontro Nápoles-AC Milan (3-1), da 23.ª jornada da liga italiana, tendo sido substituído, ao intervalo, pelo compatriota Kaká.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.